Revista Cristãvip divulga a capa de sua 10° edição




A Revista Cristãvip chega a sua 10ª edição. Criada em Santarém no mês de agosto de 2015 e lançada no dia 10 de Novembro do mesmo ano. O periódico se confirma como uma mídia impressa reconhecida pelas igrejas evangélicas no Oeste do Pará, bem como, em outras regiões do estado.
Contando histórias vivenciadas por pastores e igrejas, personalidades, gente famosa e anônima do mundo evangélico, a revista trás em sua décima edição um dos eventos mais aguardados pelo povo evangélico assembleiano, na cidade de Santarém: as comemorações dos 90 anos da Assembleia de Deus. Na outra capa, seguindo a linha editorial tradicional da revista, mais um casal de pastores, pertencentes a Assembleia de Deus, mais precisamente, campo Planalto São José, pastor José Paiva e sua esposa miss. Nazaré Abreu, que por quase três décadas tem dedicados suas vidas a pregação do Evangelho. Pastor Paiva é presidente da AD em Planalto São José. Ainda muitas outras matérias nesta edição, não deixem de adquirir seu exemplar.
Lançamento oficial 12 de outubro de 2018, na Assembleia de Deus em Planalto São José
Santarém PA
Nosso contato: (93) 992375350 (93) 991213679





Comentários

  1. Eu fico feliz com a obra de Deus nesta terra da mi há vida, mesmo morando no Amazonas vejo sempre as coisas que o Senhor tem operado neste lugar pelas suas poderosas mãos na vida daqueles quer vivem em suas presençae vontade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário