Divulgação oficial da Capa da 8° edição da Revista Cristãvip

Prezados pastores, anunciantes, colaboradores e toda a comunidade cristã evangélica. Temos a imensa alegria de divulgar oficialmente as capas da 8° edição da revista Cristãvip. Nesta edição, destacamos  a família cristã e a figura da mulher serva de Deus bem sucedida nas demais áreas da vida secular. A partir da 7° edição a revista tem sido produzida com duas capas, valorizando assim, os espaços e oportunizando mais publicidade para os parceiros. Pastor Helcemir e família, representa a família cristã idealizada aos moldes dos princípios bíblicos que, atualmente tem sido muito combatida pelos padrões impostos pela sociedade hodierna.

Pastor Helcemir Amaral, casado há 16 anos com Lucilene Amaral, pai de Larissa e Lucas, foi escolhido como Auxiliar da igreja no ano 2000, separado ao diaconato em 2001, consagrado ao presbitério em 2008, e ao Ministério Pastoral em 2010 pela COMIEADEPA. Atualmente serve ao Senhor como pastor auxiliar liderando a Área Centro Oeste, e tem, junto com sua família, se dedicado a obra de Deus.
 Clênice Guilherme destaca-se como mulher cristã, empresaria, mãe, esposa e que prioriza a vida com Cristo, sem temer os desafios diários. O lançamento oficial da 8 edição está previsto para a primeira quinzena do mês de fevereiro. Não deixe de adquirir esta as demais edições. 









Por Damaris Dutra
Diretora da Revista Cristãvip

Comentários